Trilhas de

Gestão e Soft Skills

Construa uma carreira de sucesso na área de gestão de TI, destaque-se como um líder versátil e eficaz, capaz de impulsionar a inovação tecnológica e promover uma cultura de colaboração e alto desempenho em sua equipe.

Conheça os cursos e exames

Por que se especializar em Gestão e Soft Skills?

Ícone

O mercado de Gestão

  • O mercado global de Gerenciamento de Serviços de TI, no inglês IT Service Management (ITSM), deve chegar aos US$ 37.52 bilhões até 2028, crescimento anual de 12.4% até lá;
  • Algumas das soft skills mais desejadas no mercado são: comunicação efetiva, adaptabilidade, trabalho em equipe, liderança, gerenciamento do tempo e capacidade de resolver problemas.
Ícone

Portfólio

  • Contamos com módulos Live oficiais Exin, cursos preparatórios para certificações de metodologia ágil e muito mais;
  • Temos o ITIL com opção Retake (2 chances para aprovação no exame) e no formato Live ou videoaula;
  • Exames de certificação online/presencial para a comprovação das habilidades.
Ícone

Principais Habilidades

  • Liderar a equipe de TI, coordenar projetos, definir estratégias tecnológicas alinhadas aos objetivos da organização;
  • Focar na entrega e gestão eficiente dos serviços de TI para usuários internos ou clientes externos, visando qualidade e satisfação;
  • Garantir a proteção dos dados e informações da organização contra ameaças internas e externas.

SAIBA MAIS SOBRE O MUNDO DE

Gestão e Soft Skills

Os melhores frameworks para a gestão de TI estão aqui. Escolha um, ou avance por todos gradativamente, e conheça as diferentes possibilidades para o planejamento, estruturação, organização de recursos de TI e governança.

Dentre as metodologias em nosso portfólio, você encontra o ITIL, uma abordagem adotada globalmente e amplamente reconhecida por aprimorar a qualidade dos serviços de TI, impulsionar a eficiência operacional e alcançar a plena satisfação dos clientes.

Nesta seção, você também explora alguns cursos de Soft Skills. Sim, porque sabemos que tão importante quanto evoluir nas habilidades técnicas, ou Hard Skills, é amplificar o potencial com habilidades comportamentais, integrando-as às rotinas profissionais.

Não perca tempo. Dê asas à sua capacidade técnica, interpessoal e de gestão!

Depoimentos de Clientes

Rayza Wilma Melo

Train the Trainer (MCT)

“Agradeço ao professor pela forma de conduzir o treinamento e conteúdos abordados, sempre interagindo conosco e muito atencioso”.

Rafael Mendes

Train the Trainer (MCT)

“Agradeço imensamente o instrutor pelos conceitos apresentados e, sobretudo, pela excelente didática demonstrada durante o treinamento. Como o tema do curso era diretamente relacionado com o ensino, foi possível perceber na prática e em tempo real a aplicação dos conceitos presentes no material. A interação da turma também foi muito legal e contribuiu bastante para tornar a experiência ainda mais enriquecedora.”

Wanderley Araujo Cabral

Técnicas de Comunicação e Oratória

“O treinamento foi muito bom, a instrutora tem domínio do tema e uma excelente didática. Certamente o conteúdo e aprendizado vão me ajudar muito na comunicação.”

Robson dos Santos Oliveira

Train the Trainer (MCT)

“Gostaria de agradecer o excelente atendimento que recebi. Fiquei extremamente satisfeito com a dedicação de toda equipe, seja no pré-venda do curso, das orientações na plataforma, do curso geral em si e agora na conclusão final da etapa de certificação. Sem vocês, não seria possível alcançar meu objetivo.”

Arthur Komiyama

COBIT 2019 Fundamentos

“Gostaria de ressaltar a grande experiência do instrutor, sua dedicação com exemplos práticos e ótima didática.”

Cristiane Almeida

ITIL® 4 Fundamentos

“O curso esclarece as falhas que temos atualmente na organização.”

Leticia Farias Oliveira

Técnicas de Comunicação e Oratória

“Proporcionou um curso muito interessante e enriquecedor para todas as áreas da minha vida.”

Alisson Carvalho Dos Anjos

ITIL® 4 Fundamentos

“Ótima organização nas aulas, fácil acesso, material bem detalhado e instrutor bem qualificado.”

Léia Pereira

ISO 20000 Fundamentos

“Como sempre, a Green é excelente em seu conteúdo, instrutores e material.”

Manoel Nascimento

ITIL® 4 Fundamentos

“Um dos melhores cursos que já fiz.”

Valter Ferreira

ITIL® 4 Fundamentos

“Instrutor cita muitos exemplos para facilitar o entendimento e dá muitas dicas da prova de certificação.”

Claudia do Amaral Silva

ITIL® 4 Fundamentos

“Dou nota 10 para o curso, o professor mostrou que domina o assunto, esclarecendo todas as dúvidas e questionamentos feitos. Curso muito prático e bem didático, excelente material de apoio e a passagem de conhecimento foi espetacular.”

Giulia Gaia

ITIL® 4 Fundamentos

“A maneira como o treinamento foi conduzido do começo ao fim, foram 4 dias intensos que passaram muito rápido devido a didática do professor. Apesar de ser um material extenso, foi possível perceber a absorção do conteúdo final com uma nota excelente.”

Eric Lima

ITIL® 4 Fundamentos

“Muitas informações que não tinha conhecimento já estou aplicando no meu dia-dia.”

Guilherme Oliveira

COBIT 2019 Fundamentos

“Muito obrigado pela recepção e por escolherem professores excelentes! Graças a vocês, consegui meu primeiro certificado!”

Roger de Sousa

ITIL® 4 Fundamentos

“Adorei o curso! Vou colocar mais colaboradores para treinar também!!!”

Kamile Martins Helvecio

COBIT 2019 Fundamentos

“Obrigada a Green e ao Instrutor pelo curso de COBIT ministrado. Green é referência no mercado e podem ter certeza que iniciamos uma história juntas. Muitos cursos estão por vir <3”